Um jardim para Ana Paula.

Nossa, quanto tempo, hein? Senti saudades. Estou envolvido em tantas coisas que... bem, não tenho tido tempo para fotografar meus últimos trabalhos. Como é bom revê-los e, principalmente, como é bom receber o carinho de vocês. Estou muito feliz com as visitas e com os comentários. Eu tive um mês maravilhoso. Eu fiz novos amigos e aprendi novos diagramas. Espero que dezembro seja tão bom quanto foi novembro.

Ímãs de geladeira de Árvore de Natal.
Eu não dobrei muito esta semana porque estava envolvido na limpeza e organização do meu quarto. Somente ontem, depois de colocar em ordem os meus papéis, dobrei uma mandala. As últimas mandalas dobradas foram na companhia da encantadora Lúcia Helena, para quem ensinei três modelos no início desta semana.
Quero agradecer a Kátia Cristina pelo selinho e pelos diagramas, bem como a Laura e o Paulo, que encontraram duas das minhas pequenas mandalas espalhadas no Parkshopping, e escreveram agradecendo.

Neste último sábado, eu tive uma tarde bastante agradável na companhia do grupo “Origamigos de Brasília”. Eu me senti muito familiarizado com todos os participantes presentes. Aguardo ansioso o próximo encontro.
Quero agradecer a Isa, que nos surpreendeu durante o encontro com um mensagem de carinho, bem como a Josefa por ter me ensinado a fazer o laço de origami, que eu já havia namorado ao visitar a Vânia, e a Katia, que me presenteou com uma linda mandala.

Ivani, você tinha razão quando disse que os kusudamas são mágicos. Como você preveu, eles me cativaram e agora não consigo mais largá-los. Depois de dobrar um spring, nesta madrugada, com a ajuda do vídeo feito pela Isa, dobrei o meu primeiro kusudama electra, a paixão da Susana.
Ainda ontem, espalhei novamente origamis em comemoração ao “World Origami Days”, desta vez no Parkshopping, e comecei a dobrar alguns origamis natalinos para o projeto “Sua arte na minha escola”, uma excelente inciativa vinslumbrada por Ana Paula, cuja madrinha do projeto é a nossa querida Isa.
Não consegui fazer um registro dos origamis espalhados ontem pela cidade em comemoração ao “World Origami Days”. Tentarei fazê-lo hoje quando sair novamente distribuido meus pequenos chaveiros mandalas e meus ímãs de geladeira do Divino Espírito Santo.
Quero parabenizar o grupo Origami de Beagá pela iniciativa de comemorar o “World Origami Days” espalhando origamis pela cidade, bem como agradecer a atenção e o carinho da Yuri, que compartilhou comigo o link com o vídeo do passo a passo do origami do elefante.
Há muito tempo eu não me sentia tão bem quanto me senti no evento em comemoração ao “World Origami Days” promovido pelo grupo “Origamigos de Brasília” na Praça da Família no Taguatinga Shopping.
Ludmila, Josefa, Giórgia, Edi e sua esposa Cris, Ana Paula e Almir, muito obrigado por me proporcionarem momentos tão agradáveis. Adorei conhecê-los.
Ainda inspirado no trabalho realizado pelos meus novos amigos do grupo dos “Origamigos de Brasília”, dobrei o meu primeiro kusudama spring e comecei a dobrar algumas lembrancinas para distribuir neste período de comemoração.
Cristiane, muito obrigado pela atenção e pelo carinho. Eu não fiz a caixa, mas fiz o meu primeiro kusudama spring, com a ajuda do passo a passo encontrado no link repassado por você.
MEU PAPEL É SER SUA COMPANHIA.
falkbrito@gmail.com