5 comentários:

Karina disse...

A foto não faz justiça à beleza do quadro!

Anônimo disse...

Eu adorei. Pode encomendar? ;o)
beijcoas mil
Drica

Anônimo disse...

Oi Brito tudo bem??
vc poderia me enviar o digrama dessas sakuras???
tava pensando em um mobili com elas intercaladas com beija-flores...vc tem msn ou orkut??
até mais!!


ah! meu e-mail gaby_bst@hotmail.com

Unknown disse...

Falk,

Apaixonei-me pelos quadros e fiquei muito curioso em saber como foi o processo de emoludará-los, uma vez que o papel tem relevo. Toda simplicidade dele, é tudo

Susana Costa disse...

Falk,
Amigo do coração!
Estou aqui paralisada! Por um tempo sem ação.... Apenas contemplando a beleza da sua arte.
Talvez eu não encontre as palavras certas, elas parecem me escapar e embora procure as mais rebuscadas vou me valer desta: O simples. A simplicidade capaz de tocar.Sem acréscimos, sem exageros... No ponto certo! Obrigada pela emoção!
Pelo amor, carinho e capricho!
Sou capaz de ver vc onde quer que eu veja esse quadro! Sua identidade!
Um beijo no coração!
Su

MEU PAPEL É SER SUA COMPANHIA.
falkbrito@gmail.com