Chaveiro
...
O diagrama deste kusudama está disponível no blog "Mãos em Movimento".

9 comentários:

Daniely Blacutt disse...

Oi Menino Falk,
ficou lindo esse chaveiro
eu vi o diagrama no blog da su,é dificil de fazê-lo?depois vou tentar.

abraços,

dani

Sue Arteira disse...

Já fez???
Menino esperto :)
Ficou lindo. Assim que tiver uma folguina farei o meu também.
bj
Sue

Anônimo disse...

ficou um amor!

p.s.: muito obrigada pelos teus comentários no flickr! fico tri feliz quando leio :) tu recebeu minha mensagem lá? falei sobre teu flickr estar como restrito. isso é porque tu não postou nada ainda ou não é público mesmo? beijos!

Marta Ide disse...

meu super amigo inventor!
lhindo lhindo!!
tbm vi no blog da su ... ba-bei!!
ah, dia 29.set, estarei dobrando com a Kátia e algumas convidadas, bora pra Ilha do Governador?
bjbjs

Falk Brito disse...

Dani, Sue, Verônica e Marta, Obrigado pelo carinho. Ploc!
...
Dani, você o fará rapidinho. É muito fácil de fazer.
...
Sue, estou muito contente em vê-la por aqui.
...
Verônia, verei o que aconteceu em meu flickr. Obrigado pela mensagem.
...
Marta, adoraria ir a Ilha do Governador dobrar com vocês, mas... Bem! Ficarei somente na vontade.

APO (Bem-Trapilho) disse...

que maravilha!!!

Falk Brito disse...

Apo, obrigado pela visita e pelo comentário. Espero vê-la outras vezes por aqui.

Ivani disse...

Olá!
Lindíssimo! Transmite alegria, vida.
Beijos
Ivani

Belinha Fernandes disse...

Gostava de experimentar...mas não sei se terei jeitinho!!

MEU PAPEL É SER SUA COMPANHIA.
falkbrito@gmail.com