2 comentários:

May disse...

heheheh momento visitando brasilia falk??? nossa que calor que ta fazendo ne??? credo nunca vi brasilia assim....
tb deixei um premio pra vc la no blog!!!
adorei a imagem ai em baixo e o versinho tb!!!
linda a sua caixinha laranjinha!!!!
bjus e bom finde!!!!

Menino Falk disse...

May, você tem razão: tá muito quente. Às vezes, eu desisto de fazer alguma coisa por conta do calor. Fico feliz que você tenha gostado da imagem, do versinho e da caixinha. Beijos!
...
Muito obrigado pelo carinho. Adorei o prêmio.

MEU PAPEL É SER SUA COMPANHIA.
falkbrito@gmail.com