"Tenho em mim todos os sonhos do mundo"
(Fernando Pessoa)

11 comentários:

Karen Lommez disse...

Que lindo!!!Muito delicado!

Arte by Dine disse...

Oi Falk, maravilhoso, muito delicado, mimosissimo, amei o lapis! beijos

May disse...

ta parecendo meu post cor de rosa hehehe...ficou muito mimoso esse conjuntinho!!!lindo!!
bjuss!

Unknown disse...

U-hu!!!
Super ansiosa!

Anônimo disse...

estás te superando. :O

p.s.: fui a um monólogo sobre o fernando pessoa por esses dias. bá, lindo.

Vania Passos disse...

Nossa Falk, só você mesmo pra me fazer gostar de cor-de-rosa. Lindo!

angel disse...

q lindo *o*

passa lá no meu blog, tem presentinho =]

bjus

Eva Duarte disse...

Falk, menino querido!

Teu blog tá liiiindo!
Muito delicado teu trabalho e - apesar do rosa tão comentado. hehehe... - com carinha de um menino um pouco mais adulto.
Como diria Ziraldo: o Menino Maluquinho se transformou num Adulto Feliz?

; )
Beijinhos...
eva

Ivani disse...

Amo rosa e esse trabalho está exuberante.

Anônimo disse...

Oww, que coisinha mais fofaa! Ameei! ^^

=****

Unknown disse...

Que coisinha mais linda! E vc usa quilling tbm neh?Um dia vou tentar tbm auiHAUhhauHAHui

Posso adicionar seu blog em "minha lista de blogs"?Já coloquei lá, mas se vc não permitir eu tiro sem problemas...ok?

Bjuuuus e meus parabéns pelos lindos trabalhos!

MEU PAPEL É SER SUA COMPANHIA.
falkbrito@gmail.com