Daqui.

8 comentários:

Viviane Lima disse...

Menininho! vim desejar muita saúde, paz e muita felicidade, feliz dia do amigo. :D

Iêda Klein disse...

Falk,
Abri meu blog para entrar no seu e "copiar algo lindo para fazer um post" e me deparo com você próprio!
Obrigada, amigo, pela linda mensagem!
Eu acredito que a felicidade existe, está nestes pequenos gestos de uns para com os outros, e que nós é que decidimos se seremos felizes.Eu quero e conto com os amigos para isso.Sou um daqueles passarinhos da sua árvore.
Beiojos, Iêda

Karen Lommez disse...

Feliz dia do amigo, amigo! bjk

Bela disse...

Falk! felicidade é ter amigos como vc e um blog delicioso como o seu para sempre poder visitar!!
Obrigada por estar ai do outro lado!!
beijos e feliz dia do amigo, amigo!

Bela

Noêmia disse...

Menino Falk! porque será ? porque é puro de coração , sincero como as crianças, leal quando ama um amigo irmão, inocente a ponto de acreditar que tudo pode mudar...só depende de nós.Nesse Dia do Amigo , foi muito bom contar com Voce...Agradeço sua amizade sincera. Seja muito ...muito...muito FELIZ !!!
de sua amiga....

Laély disse...

Tô pousada nesta sua árvore, também!
Abraço virtual, neste dia especial!

Isa disse...

Querido,

felizes de nós que temos você...

Tudo de lindo todos os dias, meu amigo!!!

Montes de bjinhos no ♥

Camila Silveira disse...

Feliz dia do amigo p vc tb!!!

Ta atrasado,mas eh de coração!!

Obrigada pelos recadinhos sempre tão carinhoso!!

MEU PAPEL É SER SUA COMPANHIA.
falkbrito@gmail.com