Eu não dobrei muito esta semana porque estava envolvido na limpeza e organização do meu quarto. Somente ontem, depois de colocar em ordem os meus papéis, dobrei uma mandala. As últimas mandalas dobradas foram na companhia da encantadora Lúcia Helena, para quem ensinei três modelos no início desta semana.
Quero agradecer a Kátia Cristina pelo selinho e pelos diagramas, bem como a Laura e o Paulo, que encontraram duas das minhas pequenas mandalas espalhadas no Parkshopping, e escreveram agradecendo.

9 comentários:

Yuri Stávale disse...

Como sempre, inspiradoras ...
Um dia quero prender!
beijos

Cristiane Oliveira disse...

Nossa Falk, está linda.É nova né?

bjs.

Bê Matos disse...

Ficou linda :)

_
Own, nem acredito!
be.matos@hot..

Beijos

Catarina Ramos disse...

O que importa nao é a quantidade de dobras mas sim a qualidade! As tuas continuam bellissimas! Que lindas e chique madala!!


Beijinhos Falk!

Ateliê Da Lagartixa disse...

Passando para desejar uma excelente semana cheia de prosperidade, saúde e muita paz!!!
bj da lagartixa...

Ivani disse...

Olá, Falk!

Linda, perfeita e delicada - adorei!

Andei distribuindo origamis, passa lá no meu blog pra dar uma olhadinha, aliás estou sentindo falta de suas visitas e comentários.

Beijos.

Unknown disse...

Ficou linda ^^! Bom final de semana!Kisses.

Laura Pessôa disse...

Falk, foi um prazer encontrar seu origami, principalmente porque me trouxe até este blog e pude ver quantas coisas belas são criadas por suas mãos!

Você tem loja? Vende em algum lugar? Aceita encomendas?

Beijão!

Laura

Eva Duarte disse...

Menino, que coisa mais ricaaa!!!

Parece em 3D!!!

; )

Adorei!!!
Beijinhos...
eva

MEU PAPEL É SER SUA COMPANHIA.
falkbrito@gmail.com