Confesso: eu adorei. Tirei o melhor proveito do tempo. Não desperdicei nenhuma dobra oferecida. Misturei cores e papéis de estilos diferentes. Transitei entre as diversas possibilidades de criação apresentadas. DoBras: uma experiência recente e deliciosa. Onde o papel virou ponto de encontro. Aonde as histórias foram chegando sem esforço. Atmosfera de veraneio difícil de disfarçar a vontade de voltar.

*Fotos tiradas no Rio de Janeiro.

8 comentários:

Marcia Almeida disse...

Falk, suas fotografias estão ficando tão bonitas quanto suas criações em origami. Parabens!
Obrigada pela visita ao meu blog.
Grande abraço.

Origamis da Yayoi disse...

Oi Falk,
saudades de suas mensagens...
Realmente suas fotografias estão mais belas a cada dia, e muito legal você ter aproveitado tudo do encontro. Uma reunião de pessoas para um bem comum só tende a gerar belas criações.
Abração e ótimo final de semana!
Lilian

Marcelo 河 野 disse...

Pois é Falk. O Rio é lindo demais, né?!

Não é porque sou carioca, mas gosto muito daquela cidade. É tudo de bom! Agora, com o apoio do Dobras e a companhia das pessoas.......não tem preço!

Suas fotos ficaram sensacionais. Já estávamos sentindo falta das suas postagens. Sei que o facebook vicia e ganha tempo, mas uma postagem é bem melhor, mais completa e envolvente.

Continua a postar, pois precisamos e merecemos......kkkkkkkkkk

Tudo de bom e até amanhã.

Anônimo disse...

Caro Falk, mi sei mancato tanto! Bentornato e
Grazie per quello che condividi sul tuo blog e che riesce ad annullare la distanza geografica che ci separa.
Ancora te lo chiedo: verrai mai in Italia?
Un abbraccio.
emilia

flaviane disse...

É, o Rio tem uma estrutura arquitetônica linda, merecia um cuidado melhor, e a geografia da cidade e de linda. As fotos ficaram lindas, confeitaria Colombo é para da obrigatória, um café com um pastelzinho de nada...
Foi um prazer te conhecer pessoalmente e não desista do blog. Depois de um tempo, passa a fazer parte de nós, como um diário, uma biografia com portifólio. O que é bonito deve ser mostrado.
bjs

Marcelo 河 野 disse...

OI Falk, tudo bem? Obrigado pela visita.

Realmente, o encontro foi muito legal. Vc fez falta! O tessellation de rosas é bem legal e depois da dica do Thiago, fica muito fácil. Precisa tentar.

Grande abraço e tudo de bom. Não desista dos seus sonhos e tenha humildade para esperar ou dar um passo para trás.

fefa mey disse...

O prédio fica em frente ao aterro do flamengo?? naquela região da gloria, botafogo??? se for, eu acho que é, é um dos meus favoritos no Rio. (tem uma belissimo no caminho de onibus para a feira de são cristivão, mas não sei direito onde fica.)

Ivani disse...

Olá, Falk!

Lindas postagens! Vi as fotos do encontro, deve ter sido excelente.

Beijos,

MEU PAPEL É SER SUA COMPANHIA.
falkbrito@gmail.com