Olha quantas coisas fofas. Tudo com gostinho de afeto. Não são uma excelente inspiração? 


"Descanso. Embora não me seja permitido. Que Saturno anda devorando as horas com rapidez, faminto, mau humorado, cuspindo passados minúsculos. Faço listas, te incluo, te risco, brinco de Deus, mando chover, desfaço canções. Daqui a pouco os galhos que cortei rente ao chão vão voltar a brotar. Menos inteiros. Mais fortes. Que não se engano, o mundo é justo. A gente é que não é"
(Cristiane Lisbôa)

 Créditos (seguindo o exemplo de Isa Klein) os origamis apresentados no primeiro pôster foram: 1) Corações (autor desconhecido); 2) Divinos Espírito Santo (Peterpaul Forcher).  Fontes: a gravura do segundo pôster foi copiada do blog Achados de Decoração e a foto do terceiro pôster foi retirada dos meus arquivos pessoais.

6 comentários:

Anônimo disse...

Affetto gradito e pienamente ricambiato.
Ciao.
emilia

Cristiane Oliveira disse...

Fiquei curiosa...

Bjim.

Ivani disse...

Lindo, lindo lindo!
Tem coração até no céu!
Beijos,

Origamis da Yayoi disse...

Lindos, amei!
Beijão!
Li

Cláudia Valéria disse...

Eu gosto demais das duas, mas se é para escolher uma fico com a estampada!!!

Falk Brito disse...

Obrigado por serem tão queridos. Espero que se sintam sempre à vontade aqui. Tenham todos um excelente final de semana. Beijos.

MEU PAPEL É SER SUA COMPANHIA.
falkbrito@gmail.com