Embalagens para presentes.

6 comentários:

Susana Costa disse...

Falk,
Adorei a Morada do Inventor.
Adorei as alterações no blog.
Lindo demais!
Sinto as vibraços de energia boa irradiando pela telinha.
Boa sorte nesta Morada!
E invente muitooooooooo!
Bjinhos no coração!
Su

Falk Brito disse...

Susana, obrigado pelo carinho. O cabeçalho ainda sofrerá alterações. Ainda não estou satisfeito com o resultado. As vibrações compartilhadas são consequências das amizades que adquiri enquanto construia a casa. Afinal, eu só tive engenheiros de sucesso nesta construção. E um deles (e de grande importância para mim), foi você.

Ciliane Pereira disse...

Oi Falk!
O blog tá lindão mesmo!
Concordo com o que a Susana disse em gênero, número e grau!
Ahh e ameii de paixão o menininho do seu perfil!!
Beijos!

Falk Brito disse...

Ciliane, obrigado pelas palavras carinhosas. Tenho andado muito feliz. Acredito que eu estou deixando transparecer em meu trabalho esta felicidade. Além disso, o constante apoio e participação de vocês na construção desta humilde morada está sendo de fundamental importância. Beijos!

Eva Duarte disse...

Sim, senhor!

estou solteira porque quero. não deixa de ser verdade... mas também porque BSB não é tão perto assim.
; )

beijinhos, bem muitos!!!
eva

Falk Brito disse...

Evinha, minha princesinha vitaminada, você conseguiu me corar. Ainda estou vermelhinho diante das suas palavras. Que pena Brasília ser tão distante de Olinda, né? Poxa! Queria muito que você me ensinasse a prender alguns botões, bem como me levasse para conversar sobre orinstalações e, como a noite é uma criança, poderiamos esticar as canelas num show de tecnobrega italiano. Estou precisando me divertir. Beijos!

MEU PAPEL É SER SUA COMPANHIA.
falkbrito@gmail.com