Crianças criativas se tornam adultos que rompem e ampliam seus horizontes de expectativas. Acreditando nisso, criei a oficina de arte em papel "Morada do Inventor". A oficina é composta por atividades em que as crianças são estimuladas a colar, a desenhar, a dobrar e a escrever.

Enquanto recorta e cola uma gravura,
escreve ou transcreve um verso,
dobra e desenha em um papel,
a criança cria e recria seu universo

Mas não se restringe somente as crianças: adolescentes e adultos (da primeira, da segunda e da terceira idade) são convidados a participarem também.

E no mundo feito em papel,
o que vai acontecer?
Ah! Isto eu não posso dizer,
você é quem vai descobrir.
Pi piriri pim pim.

Menino Falk

3 comentários:

Regina Schultz disse...

Sempre passo por aqui para ver as novidades. E quando entrei achei que tinha clicado errado. Cadê a página do Falk? Só fui dar conta do que estava acontecendo qdo entrei pela segunda vez e fui ler. Adorei o visual. Vc sempre inovando.
Parabéns.

Falk Brito disse...

Regina, obrigado pelas visitas. É sempre bom ter a casa cheia de amigos. Ainda não sei como ficará a morada do inventor, pois continua em construção, mas, uma coisa é certa, sempre haverá um cantinho para você. Beijos!

Regina Schultz disse...

Obrigada Falk. Deixe sempre um cantinho para mim.
Bjs

MEU PAPEL É SER SUA COMPANHIA.
falkbrito@gmail.com