Oi! Que bom vê-los novamente por aqui. Como podem observar, minha casa permanece em construção. Todo dia eu tenho uma idéia diferente e... pi piriri pim pim: mudo as cores da parede, os móveis de lugar... Não é à toa que a Regina Shultz, outro dia, só se deu conta que estava na morada do inventor quando entrou pela segunda vez. Como diz a frase da imagem acima (retirada do google): "Desculpe-nos, estamos trabalhando para melhor atendê-los".
6 comentários:
É sempre bom mudar não é?
Mudanças enchem a nossa vida de um brilho novo, renovação e um fôlego maior para fazer o que quiser...
É preciso coragem pra mudar, mas quando a temos, dificilmente vamos nos arrepender... E depois, tudo acaba sendo um grande processo de aprendizagem..
Parabéns pelas mudanças!
Beijos dobrados
Ciliane, você tem razão ao afirmar que as mudanças enchem a nossa vida de um brilho novo. Sempre que eu posso, mudo as coisas de lugares, procurando por meio deste movimento estabelecer uma relação positiva com meu mundo, ampliando meu aprendizado.
Oi Falk,
só agora pude visitá-lo e que surpresa ver que está de casa nova.
Que essa mudança continue nos trazendo a alegria e paz que sentimos sempre que passamos por aqui.
Adorei a casa nova.
bj
Sue
Sue, obrigado pela visita. Sinta-se como se estivesse em sua casa. E não esqueça: você tem um cantinho especial nesta morada e em meu coração. Agradeço as suas gentis palavras, viu? Eu também me sinto mais alegre e em paz quando a visito. A sua casa só me transmite coisas boas. Por isso, sempre dou uma passadinha por lá. Inclusive, tô indo agora tomar um cafezinho com você. Até daqui a pouco. Beijos!
Falk, será um prazer recebê-lo e, como boa mineira que sou, apesar de morar na cidade maravilhosa, aqui tem sempre um bolo de milho para o café
bj
Sue, teremos muito o que prosear. Eu não sou mineiro, mas tenho um carinho enorme por vocês. Outra coisa: adoro bolo de milho. Huuummm!
Postar um comentário