Mandala
...
Oi! Nos últimos dias, o coração do Menino Falk anda agitado por causa de uma mocinha que mora próximo da casa dele. Os dois se conhecem há algum tempo, contudo, somente agora o menino começou a vê-la com outros olhos. Outro dia, depois de assistirem um filme juntos, ele, empolgado, prometeu-lhe o Sol. Como os aviões de papéis naquele dia estavam sendo lançados somente no CélulaMATER (um pouco distante para o nosso menino apaixonado), ele desistiu da idéia de ir de avião até o Sol e decidiu presenteá-la com este Sol de papel. Não era bem o que a mocinha queria (segundo as línguas traquinas dos amiguinhos do menino, ela queria um beijinho dobrado), mas aceitou de bom grado.

6 comentários:

May disse...

que lindo menino falk apaixonado!!!!! hehehe vc sabe q eu amo essa sua mandala....n vou nem dizer q quero o diagrama...heheheh
te mandei e-mail respondendo seu comentario ta????
bjus fofo!!!

Ivani disse...

Olá!
Que doçura! Meigo! Carinhoso! EMOCIONANTE!
Beijos
Ivani

Daniely Blacutt disse...

Oi Menino Falk,ficou linda a mandala,ela deve ter gostado muito.
Eu tb gostaria do diagrama,adorei!!!!!!!!!!!!!!

Abraços,

Dani

Falk Brito disse...

May, Ivani e Danikinha, muito obrigado pela visita. Beijos!

Carol Sem Salto disse...

ahhhhhhhhhh o sol é lindo!!!! Parabens. O seu blog esta sensacional. beijos

Anónimo disse...

Olá
Soy un seguidor de tu blog, siempre lo visito, porque tus obras son muy interesantes y elegantes...ahora, quisiera pedirte el favor de que me digas donde encontrar diagramas para este modelo, que te ha quedado muy bonito.. o, si pudieras, que me mandaras el diagrama :P.
Gracias y felicitaciones.
Parabens!!!!!

MEU PAPEL É SER SUA COMPANHIA.
falkbrito@gmail.com