"Para andar, basta colocar um pé depois do outro. Um pé depois do outro. Não é complicado. Não é difícil. Dá para ter em mente pequenas metas" (Adriana Lisboa): 1. Escrever diariamente em um papel uma coisa boa que aconteceu no meu dia; 2. Focar nas coisas boas à minha disposição e não só no que não possuo; 3. Gastar com o necessário e descobrir fontes de satisfação fora das vitrines; 4. Procurar algo que acalme e dê prazer quando eu estiver em crise comigo mesmo; 5. Saudar o manhecer com bons pensamentos e atitudes positivas.

3 comentários:

Paulo Brito disse...

Falk,
Será que você, REALMENTE, conseguiu chegar nos estágios 2, 3 e 4??
Espero que sim!!!
Abçs.
Tio Paulo

Falk Brito disse...

Tio Paulo, estou muito feliz com sua visita. Espero que tenha gostado dos meus últimos trabalhos. Sobre as pequenas metas: estou tentando cumprí-las, mas não está sendo nada fácil. Um abraço!

Karina e Kaline disse...

Falk, que lindo... sempre q faço uma visita em seu blog fico emocionada, tudo é lindo e perfeito. Sempre tem uma mensagem subliminar que tem haver comigo. "Para andar, basta colocar um pé depois do outro. Um pé depois do outro. Não é complicado. Não é difícil. Dá para ter em mente pequenas metas". Esses dias meu coração estava tão angustiado e com medo... a minha vida, as decisões, os meus erros e meus acertos, a minha saudade, tanto sentimento, uma vontde de correr e de gritar. E essa frase vinha na minha cabeça, um pé depois o outro, um passo de cada vez...

Obrigada pela sua gentileza, vc é uma pessoa lindaaaa!!

MEU PAPEL É SER SUA COMPANHIA.
falkbrito@gmail.com