Para Letinha

  Das estações de dentro.

Flores de origami criadas por Falk Brito a partir da "windmill base".

11 comentários:

Daniel Thomás disse...

Falk e suas simples mas fantásticas combinações de cores
lindas...
um abraço

Unknown disse...

Em seus trabalhos vejo...
POESIA.

Um abraçãO!

Leonardo Miyahira disse...

Olá, Falk.
Há tempos visito teu blog e aprecio teu trabalho, sempre de bom gosto! Eu comecei um blog agora, e se não tiver problema, já coloquei um link teu lá, ok?

Abraço.

Falk Brito disse...

Daniel, Thamiris e Leonardo, gostei muito da visita de vocês. Espero vê-los outras vezes em minha morada. Obrigado pelo carinho e pelos comentários.

Susi disse...

Coloridos como eu gosto.

Falk Brito disse...

Susi, obrigado pela visita e pelo carinho. Beijos.

ariane disse...

Falk um encanto!!! Estas flores são perfeitas para aromatizador de ambiente, onde eu posso conseguir o diagrama. existe um aromatizador de ambiente no blog da chris que é feito com palitos de churrasco que ficariam perfeitos com o acabamento destas flores.
ariane@working.com.br.

Sou uma eterna apaixonada por seus trabalhos suas peças tem um requinte e uma sofisticação encontrada em poucos lugares. Parabéns.... beijos Ariane

Falk Brito disse...

Ariane, obrigado pelo carinho. Adorei a sua visita. Espero vê-la mais vezes em minha morada. Eu ainda não fiz o diagrama, mas estou providenciando. Beijos.

Anônimo disse...

oi Falk, vc já conseguiu fazer os diagrama dessas flores lindas?!?!?! Queria muito fazer pra colocar na minha casa! Ela é feita com 1 folha ou são 2? Se vc já tiver e puder me passar, agradeço!
meu e-mail é: isawao@uol.com.br
bjs!

Selma disse...

Oi Falk, admiro seu trabalho... um mais lindo do que o outro.
Domingo, tive o privilégio de aprender a dobrar uma flor criada por vc. Foi a Vânia que nos ensinou... e vc não vai acreditar...rs... eu vim visitar seu blog para saber o nome da flor e vi que as flores que dobrei no encontro, as cores são muitos parecidas com sua... gostaria tbm que as dobrar perfeitas tão fossem semelhantes...rs... quem sabe um dia... ainda tenho muito que dobrar... que aprender...rs..

Vania Passos disse...

Falk, ensinei suas florzinhas e divulguei no blog do OriSampa,ok? beijos beijos

MEU PAPEL É SER SUA COMPANHIA.
falkbrito@gmail.com