Falta ânimo para dobrar. Guardei os papéis e suspendi a medicação: a máquina digital, o caderno de intenções e o maço de papéis.  Enquanto aguardo a minha sentença, darei continuidade à organização das “minhas gavetas”. Colocarei o sábado no bolso para ter certeza que não vou perdê-lo outra vez.
 
  
"Coisa que gosto é poder partir sem ter planos.
Melhor ainda é poder voltar quando quero"
(Milton Nascimento e Fernando Brant)

8 comentários:

Rafa Gutierrez disse...

Ahhh =( Se te anima, esses dias dei uma de Falk e saí pela cidade dobrando. Foi sem pensar na verdade. Ganhei um panfleto e foi saindo... Atravessei o centro todo e depois esqueci minha rosa nos Correios. Hahaha! Uma chuva de beijos para melhorar o ânimo!

Origami Curitiba
origamicuritiba.blogspot.com

Falk Brito disse...

Raffaela, muito obrigado pelo apoio. Aos poucos o meu ânimo tem voltado. Ontem, por exemplo, dobrei um "cofo". Espero conseguir sair agora a tarde para fotográ-lo. Tenha uma excelente semana. Beijos.

Edi disse...

Ânimo aí, friend.
Veja lá seu cofo:
http://artededobrarecia.blogspot.com.br/2012/03/kusudama-cofo-by-falk-brito.html
Tchau

Falk Brito disse...

Edi, obrigado pelo carinho e pela força. Abraços amigo.

emilia disse...

Caro Falk, ti "vengo a trovare" ogni sera, ti penso con affetto e ti assicuro una preghiera.
Auguri.
emilia

Ilza Lima disse...

Falk,
"amo seu trabalho" e a delicadeza das citações que vc faz... elas sempre me comovem... Sempre tive um pouco de timidez em te escrever mas hoje, foi diferente.
Nunca se esqueça: "Mas é claro que o sol vai brilhar amanhã..." Boa semana.

Bira disse...

Não se desanime para dobrar.

Ariane disse...

Oi Falk, espero que seu animo já esteja melhor!!! Estou passando por uma série de provas da vida e posso lhe afirmar não podemos desanimar jamais, por conta da quimio tenho ficado bastante cansada então dobro um pouquinho, paro, dobro mais um pouco, e estou morrendo de vontade de fazer um curso de fotografia, quando passamos por momentos de reflexão assim observamos a vida com outros olhos estou doida para sair por ai registrando detalhes do dia-a-dia que costumam passar despercebido. Suas fotos são fantásticas, quero aprender com você!!! Animo!!! Força!!! Coragem!!! Disposição!!! Gotinhas de Alegria para refrescar seu dia!

Bjs,
Conte comigo no que eu puder ajudar, ouvir, sei lá, para qualquer coisa.

MEU PAPEL É SER SUA COMPANHIA.
falkbrito@gmail.com