Lata decorada.

16 comentários:

bianka tomie disse...

que coisinha mais fofa essa latinha!!!

:)

Falk Brito disse...

Bianca, obrigado pela visita. Entre e fique a vontade. Aceita um cafezinho? Eu também acho esta latinha muito fofa e até hoje não tive coragem de vendê-la. Sempre que posso reaproveito as latas, decorando-as com papéis de presente. Afinal, "a lata de aço protege o que a natureza faz de melhor: ajuda a melhorar a sustentabilidade da vida no planeta, já que o aço - o material mais reciclado do mundo - leva, em média, cinco anos para retornar ao meio ambiente como óxido de ferro".

May disse...

Ai que linda!!!!!!!!que papel lindo!!!poxa realmente preciso de umas dicas suas de reciclagem suas ideias sao maravilhosas!!!!!eu quero!!!!!hehehe
bjus menino!!!!!!!

Flavia Penedo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Falk Brito disse...

May, adorei sua visita. O papel utilizado nesta lata foi comprado nas Lojas Americanas. Sempre gostei de reaproveitar materiais. Desde pequeno, junto cacarecos pela rua. Quando nos encontrarmos (espero que seja em breve), levarei uma lata decorada para você. Beijos!

May disse...

Huummmm sabia que ja tinha visto em algum lugar....hehehhe aahh eu acho super legal tb....so n sei se tenho tanta criatividade!!!mas então como estao indo os preparativos para o encontro dos artistas de Bsb?????vai sair mesmo????estou muito animada com isso Falk....agora que vc inventou n vai poder mais voltar atras viu????? e eu vou adorar a lata!!!!!!!aahhh n esquece o passo a passo das suas mandalas lindas viu???são m,eu sonho de consumo hehehe
bjus!

Falk Brito disse...

Flávia, espero que você esteja a vontade em minha morada. Venha sempre! Em relação a lata decorada, eu também a acho muito fofa. Eu a fiz pela primeira vez para presentear uma amiga e, desde então, não parei mais de fazê-la. Fico feliz por ter gostado. Beijos!

Mirella Burity disse...

tão lindo o enfeite de sua sala!
=D
(o q será q tem dentro? bem que podia ser jujubas... rsrs)

=****

Flavia Penedo disse...

Ih, o blogger jogou me comentário no lixo!

O blogger não é fofo. A latinha é.

beijos

Falk Brito disse...

Mirella, como fico feliz em vê-la novamente em minha morada. Não havia jujuba na lata, mas depois de seu comentário, resolvi comprar. Não posso recebê-la em casa sem ter o que oferecer, né? Amiga, obrigado pela dica e pela visita. Volte sempre. Beijos!

Anônimo disse...

Amei essa fofurinha, ficou lindinha!! abraços

Ciliane Pereira disse...

Linda, linda linda, Falk!
Tudo que você faz é sempre lindo, delicado..
Beijos

Unknown disse...

Oi!
Te encontrei no blog da Isa!
Linda demais essa latinha!
Adorei o papel, adorei os enfeitinhos que colocou do lado! Nunca pensei em colar papel nas laterais, achei que não daria certo! Mas a sua ficou fabulosa e concordo com vc: não teria coragem de vendê-la!
Beijinhos e parabéns pelos trabalhos!
Fabi

Falk Brito disse...

Milka, muito obrigado pela visita. Eu espero que você esteja gostando da minha morada. Sinta-se como se estivesse em sua casa. Também acho esta latinha uma fofurinha. Eu fui muito feliz na escolha do papel de presente. Ontem, eu estive novamente nas Lojas Americanas (aonde eu o comprei) e não o encontrei mais. Mas não desisti de procurá-lo. Hoje, vou atrás novamente. Ah! Volte mais vezes. Beijos!

Falk Brito disse...

Ciliane, fico feliz em saber que você gostou da lata decorada. Eu a fiz com muito carinho. Ah! Desculpa! Você aceita uma jujuba? A Mirella deu a idéia de colocar jujubas na lata e eu resolvi seguir os sábios conselhos dela. Tá fazendo sucesso! Tenho feito alguns trabalhos legais, infelizmente, nem sempre os publico, pois minha máquina digital tem um certo preconceito às atividades artesanais. Você também tá com todo gás. Tenho visitado seu blog e visto origamis maravilhosos. Parabéns!

Falk Brito disse...

Tutti tu!
Oi! Tudo bem? Seja bem-vinda a minha humilde morada. Sempre que desejar, dê um pulinho em minha casa. Haverá sempre um cantinho gostoso para você. É sempre bom receber visitas. Acabei de dar uma olhadinha em seu blog e gostei bastante. Logo mais, farei uma visita completa, com direito a beijinhos na entrada e um grande abraço na saída. Afinal, quero voltar outras vezes. Sobre a lata: minha idéia inicial era colocar uma foto, mas não ficou muito bom, então, optei por origamis e acredito que tenha dado certo.

MEU PAPEL É SER SUA COMPANHIA.
falkbrito@gmail.com